sexta-feira, 2 de março de 2012

Adam Lambert quer seduzir Bill Kaulitz !!!Adam Lambert quer seduzir Bill Kaulitz

loadingloading

Em uma entrevista Adam dise que ele queria fazer um boneco de vudu de Bill Kaulitz , vocalista do Tokio Hotel. “Não significa que eu o amo, pelo contrário, acho que ele é muito lindo e um homem atraente.” – Adam comentou. “Adoraria reunir-me com ele e fazer compras. Mas ele prefere meninas, por isso necessito de um boneco de vudu”.

O colapso dos TH,verdadeiro ou falso?


O jornal alemão Bild publicou ontem um artigo sobre o fim da banda Tokio Hotel. A reação dos fãs apaixonados já era a de se esperar…
Já fazem cerca de meses que nada acontece com os Tokio Hotel nos meios de comunicação, e cada vez mais se especula sobre o possível fim da banda. Essas especulações começaram a se espalhar em Março, principalmente no jornal alemão mais lido, Bild. Eles observaram em seu artigo como os gêmeos Kaulitz transformaram seus visuais, e o fato de que Bill lida dez minutos mais jovem com a música. Mas não conectado com os Tokio Hotel, mas com quarteto dos EUA, Far East Movement.
Com isso, eles gravaram uma única música chamada If I Die Tomorrow, que aparecerá no quarto álbum de estúdio do grupo, Dirty Bass. Na conclusão do artigo, a Bild ressaltou que os membros do Tokio Hotel residem juntos (Nota do THBR: O que é mentira, apenas Bill e Tom estão morando juntos em Los Angeles.) e entram em decadência, isso não me aparece muito bom.

A especulação agora foi comentada por Bill Kaulitz, que respondeu uma fã chamada Jessika que estava preocupada com o futuro da banda, referente ao artigo. “Não acreditem nos tablóides! Vocês sabem a verdade.” disse, acrescentando um sorriso.
Os managers dos Tokio Hotel se expressaram para o jornal Bild dizendo que a banda está atualmente trabalhando em seu próprio material. “Bill e Tom estão em Los Angeles trabalhando juntos de seus produtores para a estréia do seu novo álbum, escrevendo músicas e simplesmente trancados no estúdio. Eles também já se estabeleceram durante esta fase de andamento desta pausa plena do público.” E nós, por enquanto, teremos apenas de esperar por isso, esperar para que o grande Tokio Hotel volte a funcionar novamente.

Bild de:É o fim dos TH?


Por dois anos, os Tokio Hotel não estiveram a manter contato. Não há entrevistas, nem CD, nem turnê! Onde estão os rapazes? Em Los Angeles. Hollywood, glamour, brilho?
Fotos recentes mostram que Bill & Co. mudaram – completamente. Nada mais há a aparência de “Monsoon”. Agora Bill Kaulitz (22) carrega uma barba de três dias, um boné e tatuagens. Mas e sobre a banda Tokio Hotel, chegaram ao fim?
Sob pedidos não existem declarações de jornalistas – e os fãs tentam adivinhar. Mas Bill Kaulitz parece ainda fazer música, mas sem o Tokio Hotel!
O cantor acaba de gravar uma música com o grupo americano Far East Movement.
A faixa se chama “If I Die Tomorrow” (em alemão: “Falls ich morgen sterbe”) e será lançada em Maio, no novo álbum da banda dos EUA. Sua gravadora “Cherrytree Records” confirmou via Twitter. Esta banda de Los Angeles não se parece em nada com o som Rock dos Tokio Hotel, Far East Movement teve como um hit mundial das baladas a canção “Like a G6″, em 2010. O grupo é popular



Os fãs do Tokio Hotel devem estar preocupados?

Se isso significa o fim da banda ou apenas uma estratégia de marketing inteligente, ainda é incerto. Mas uma coisa é certa: os quatro rapazes de Magdeburg estão vivendo juntos em uma mansão em Los Angeles. Porém, isso não cheira a uma separação! De qualquer forma, os fãs do Tokio Hotel podem, obviamente, continuar otimistas.
Seus managers dizem apenas: “Bill e Tom estão em Los Angeles trabalhando juntos de seus produtores para a estréia do seu novo álbum, escrevendo músicas e simplesmente trancados no estúdio. Eles também já se estabeleceram durante esta fase de andamento desta pausa plena do público.”

Tradução:Bild Ed.?/2012(Alemanha)


Bill & Tom Kaulitz
O que aconteceu com os TokioHotel?

Los Angeles – As bochechas afundadas, chacoalhando jóias de ouro contra o peito, o braço tatuados, uma jaqueta de couro, e usando um boné puxado para baixo sobre o rosto perfurado.

Vemos o superstar do “Tokio Hotel”, Bill Kaulitz (22), passeia pelas ruas de Los Angeles. E o seu (dez minutos mais velho) irmão gêmeo Tom (22), não se parece como em seus dias de glória como os ídolos teen da Magdeburgo (“Durch den Monsun”). Barba por fazer, tranças no cabelo, relógio gigante no pulso… Mas pelo menos Tom sorri.

Legenda das fotos:

Foto do Bill: Com uma barba de cinco dias, piercing no nariz, e bolsa masculina: Bill Kaulitz (22) anda pelas ruas de sua cidade adotiva, L.A.
Foto do Bill usando o celular: A tatuagem da foto: Na mão esquerda de Bill agora existe uma garra óssea ”desenhada”.

Foto do Tom: Cara pálida, e com tranças oleosas: Até mesmo Tom não é sempre estiloso.
Foto do zoom na tattoo do Tom: Tom agora tem números

Stavropolye.tv:O amor ao TH matou uma garota de 17 anos.


Em uma pequena aldeia de São Sérgio, Grachevsky, região de Stavropol, uma garota de 17 anos de idade, cometeu suicídio na terça-feira, de acordo com STRC, ”Stavropol” assistente de diretor executivo da governança regional, “Ekaterina Danilova TGF”. Segundo ele, esta tragédia teria ocorrido no dia 25 de fevereiro. O corpo da menina foi encontrado pendurado por uma corda na parede! Tal como demonstrado por um exame médico, a morte foi causada por asfixia mecânica. Segundo o relatório, a menina havia deixado uma carta na qual ela fala sobre sua paixão pela banda de rock alemã, (de acordo com o que STRC “Stavropol” disse, é uma banda popular, chamada “TokioHotel”) e diz adeus a sua família. Este incidente está sob investigação e verificação.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!




''The flower describes the birth, the skeleton describes the death, and the bird, the freedom. and how it is in the same hand of the twin tattoo, it means that he will be next to his brother until death''.

A flor descreve o nascimento, o esqueleto descreve a morte, e o pássaro, a liberdade. E como ela é na mesma mão da tatuagem gêmea, isso significa que ele está próximo a seu irmão até a morte.”

BTK App – Tom deixa uma mensgem



@Aliens: Nós recebemos uma terrível e triste mensagem de que uma garota da família Alien faleceu. Nossos pensamentos estão com ela, sua família e amigos…
É sempre terrivel quando alguem tão jovem tem que partir! Descanse em Paz Montse! Nos vemos do outro lado!