23/11/2010 numa terça-feira,o Brasil foi a loucura com o Tokio Hotel no Via Funchal em SP, que nos trouxeram a incrível cidade fictícia Humanoid City. As aliens que tiveram a oportunidade de vê-los de perto foram a loucura.Os garotos cheram na madrugada da segunda-feira e foram curtir a praia, logo em seguida voltaram para o hotel onde ficaram hospedados.
É tokiotas, esse momento com certeza vai ficar marcado em nossos corações, até em quem não pode ir ve-los (como eu! D:), foi especial. E agora torcemos para que isso se repita várias vezes, afinal, todas nós queremos uma oportunidade de poder estar perto dos garotos que mais amamos

Nenhum comentário:
Postar um comentário