terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aplicativo dos Kaulitz.REMARCADO.

Muitos fãs estão realmente preocupados, que o nosso app poderá não funcionar em seu dispositivo. Como recebemos muitos e muitos e-mails de fãs preocupados nos últimos dias, nós sentimos, que precisávamos fazer algo sobre isso. Baseado nos seus comentários nós decidimos não lançar a versão Iphone antes da versão android. Isso significa: muitos fãs na medida do possível vão ter a mesma chance todas as últimas notícias sobre nós. Nós teremos que estabelecer uma nova data para ter a certeza que as duas versões serão disponibilizadas no mesmo dia. Nós esperamos que todos os Aliens que tem Iphone, possa mostrar simpatia com os Aliens que tem android, e não culpá-los por essa remarcação da data de lançamento do app. Entretanto, desfrute do primeiro vislumbre da tela principal do nosso aplicativo. Nós também aproveitaremos esse tempo extra para melhorar a já existente versão do Iphone para fazê-lo ficar cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário