Só de pensar na sua voz, me acalma. Tudo que sinto parece tão real, como se você realmente estivesse aqui… Mas quando abro os olhos, me dói a alma…
Seu sorriso se tornou o meu conforto, e eu já não me vejo sem você na minha vida. Pois com você eu aprendi muita coisa, coisas do qual eu me achava incapaz de ver, ou até sentir… Com você é tudo diferente… :)
(Escrito por:Nanda Kaulitz)

Nenhum comentário:
Postar um comentário